Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vamos mudar de cabelo!!

Olá  lótus :)
Quantas de nós de vez em quando não olhamos ao espelho e sentimos uma enorme vontade de mudar? Seja a forma como nos maquilhamos, a forma como nos vestimos, a forma como usamos o cabelo e também a sua forma e estilo!

A mim aconteceu, precisava de mudar o meu cabelo, fazer algo diferente! Comecei por um bom corte! Nunca tive o cabelo muuuito comprido mas ja chegava bem e como ele é muito volumoso e seco, estava a ser insuportável. Cortei um pouco a cima do peito e mais comprido à frente que a trás.

Estava assim:


E depois do corte ficou assim:



Não é uma diferença assim tão notória quanto isso, mas fez muita diferença para mim! Eu adorei!

Hoje vou passar para a segunda parte da minha mudança: a cor!!! Como já devem ter percebido adoro a onda dos vermelhos e apesar de mudar um pouco vou continuar na mesma onda! Estejam atentas aqui ao blog porque no proximo post vão ver o resultado final :)

O que acham que vou fazer com a cor do meu cabelo?
Beijinho lótus :)

3 comentários:

  1. Há uns dois anos cometi uma loucura parecida, mas a diferença é que eu tinha o cabelo a chegar quase ao rabo e cortei-o pelos ombros! Foi uma diferença enorme hahah! Mas dez vez em quando, todos precisamos de uma mudança nem que seja no visual!

    Segui o teu blog. With love, Joana,
    GIVEAWAY - #BonjourSummer | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Confesso que quando era mais nova fazia isso muito vezes agora nem por isso
    mas teu cabelo esta lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. É preciso por vezes alterar o nosso aspecto para subir um pouco a auto-estima e o cabelo é um exemplo fácil disso! Ficou bem giro.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar