Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

As minhas Papas de Aveia

Olá lótus :)
Já provaram papas de aveia?? Eu detestava até começar a fazer da forma como faço agora e adoro! Normalmente vejo sempre a acompanhar as papas de aveia com banana, mas eu detesto essa combinação e não conseguia comer! Comecei a experimentar novas combinações e descobri que com morangos ou pêssego fica espetacular!!!



Normalmente adiciono uma chávena de aveia, cerca de 40g!


E junto o dobro de água, para mim é como resulta melhor!!


Depois é só encontrarem o vosso ponto preferido e retirarem do lume quando acharem que está bom! Eu gosto delas bem cremosas, nem muito líquidas nem muito espessas!!



Junto sempre mel e canela para dar um sabor melhor!


E claro, fruta! A que tenho usado mais são pêssegos e adoro!!


E este é o resultado final! Acreditem é mesmo bom!!

Vocês gostam de papas de aveia? Como fazem para ficarem perfeitas?
Beijinho lótus***

Sem comentários:

Enviar um comentário