Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

My Lótus Makeup 3# : Baile de Finalistas

Olá lótus :)
No seguimento de post a cerca do baile de finalistas, trago hoje outra maquilhagem que se adequa para a ocasião!!


Comecei pelos olhos e decidi fazer algo bem simples, genero cut crease. Apliquei um tom castanho para definir o meu côncavo e também para servir de tom de transição. Para adicionar cor apliquei uns tons tijolo/alaranjado, que eu adoro, também no côncavo. Na palpebra usei uma mistura de um tom branco e outro com um tom mais tijolo, mas clarinho e brilhante. 
Claro depois apliquei eyeliner!
Na parte inferior do olho usei o castanho para delinear e para iluminar o tom claro a puxar para o tijolo.


E claro, pestanas postiças não podiam faltar neste look!


Para o rosto, fiz algo simples, mas cuidado! Apliquei a minha base e usei contorno e iluminar em creme para definir o meu rosto e depois selei tudo com produtos em pó!











E foi este o resultado final da minha maquilhagem. 
É bem simples de fazer e fica bem gira e poderosa!
O que acharam? Usavam no vosso baile de finalistas?
Beijinho lótus**


1 comentário: