Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Especial: 3 dias carnaval!! 2#

Olá lótus :)
Cá estou eu para partilhar com vocês mais uma ideia de maquilhagem para o carnaval!! Confesso, esta é a minha preferida, a que gostei mais de fazer e a que tem mais a ver comigo... Curiosas??



 É muito simples de fazer!! Preparem a pele como fazem normalmente, ou abusem no contorno e iluminador!!! Depois para os olhos é só "brincar" com os castanhos!! No canto interno apliquei um tom bege e depois apliquei vários tons de castanho e cobre e esfumei tudo. Para definir um pouco mais o olhar apliquei um castanho escuro no canto externo.
O próximo passo é usar e abusar da máscara de pestanas!!

Com uma sombra azul desenhem uma linha logo abaixo os olhos!! Fica um look bastante oriental e pessoalmente eu adorei!!
Para complementar diz duas tranças laterais, acho que o resultado foi muito giro!!

E vocês gostaram??
Estão a gostar deste especial?
Beijinho lótus***

Sem comentários:

Enviar um comentário