Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Open Box Avon 1#

Olá Lótus :)
Conhecem a marca Avon? Pois bem, se não conhecem, vai passar a conhecer! Sou revendedora da marca e vou começar a partilhar com vocês as encomendas que recebo, e vou falar um pouquinho dos meus produtos Avon, assim, vão poder saber tudo sobre a marca e tirar dúvidas a cerca de produtos ;)


As encomendas vêm assim numa caixa grande, no entanto, um ponto negativo é que não tão bem acondicionado como eu gostaria. No caso de embalagens mais frageis, acho que há um grande risco de estragar com o transporte, no entanto, até agora todos os produtos chegaram sempre impecáveis.

Produtos para clientes:


Fiquei com imensa pena de não ter encomendado este poncho para mim! Como podem ver na imagem dá para usar de imensas formas e acho que dá um look fantástico!!


Esta encomenda foi maioritariamente à base de desodorizantes. Os brancos são da gama Far Away e cheiram super bem! Os pretos são de homem e acreditem os cheiros também são espetaculares.



Este produto claramente não é de beleza!! Pertence à gama de produtos Avon Casa.

Para mim também encomendei algumas coisinhas:



O primeiro produto é uma máscara para mãos e pés com parafina e acho que vai fazer maravilhas aos meus pés! Custou apenas 4,95€.
Encomendei também um sabonete de mãos. Eu adoro os da Avon e este custou 2,50€.
Comprei também um desodorizante e adorei o cheiro deste!!


Um essencial de inverno é um bom hidratante labial certo? Este da Avon é espetacular e super hidratante! Custou
Por fim comprei uma escova. Custou 3,95€ e desembaraça mesmo muito bem o cabelo!


Estes dois produtos forem oferecidos pela Avon. O primeiro é um creme de rosto da linha Anew e o segundo uma bolsa para cosméticos.

E vocês costumam comprar Avon?
Quais os vossos produtos favoritos da marca?
Beijinho lótus ***


Sem comentários:

Enviar um comentário