Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2016

Introdução ao Blog

Hoje, dia 2 de janeiro de 2016 decidi voltar ao mundo do blog. À uns anos atrás criei um outro blog relacionado com moda e beleza, foi uma experiencia que gostei bastante, mas não algo que me deixasse orgulhosa. Isto porque foi algo a que eu não me entreguei realmente e como tal o interesse foi passando. Ainda pensei continuar com o outro em vez de criar um novo, mas sinceramente já não me identifico com nada daquele blog. E então criei este, Me and My Lótus.
Me and My Lótus talvez seja a melhor forma de me identificar e de me caracterizar. Me, sou eu, My Lótus é todo um conjunto de ideias, pensamentos, emoções... e tudo o que engloba o meu ser, pelo menos é como eu o vejo.
Apesar de querer que este blog continue na categoria de moda e beleza quero também dar-lhe um toque meu, um toque do que eu sou.
Estou prestes a terminar o meu curso de esteticista-cosmetologista e como é óbvio tudo o que seja beleza me encanta, desde maquilhagem a cuidados de corpo e rosto e até moda. Então, um blog meu tem que ter esses temas abordados. Mas claro, queria fugir também a falar só de temas relacionados com moda/beleza e então criei o Me and My Lótus, e aqui vou poder dar-me a conhecer perante quem me quiser seguir e acompanhar!
Ainda não tenho tudo clarificado na minha cabeça, ainda quero pensar mais e melhor. Por enquanto vou tentar começar por fazer dois posts semanais, no entanto ainda sem dia fixo. Espero que vão surgindo visualizações, seguidoras, gostos e ideias, muitas ideias vossas. Por isso que estiver a ler este post que deixe nos comentários que temas mais gostam de ver abordados e sugestões para posts.
Fico à espera ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário