Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eu fiz... Máscara de abacate

Olá lótus :)
Hoje vamos começar uma nova rubrica!! Dei o nome de "Eu fiz..." e consiste em partilhar com vocês idéias e DIY que fiz com a inspiração em algum post ou vídeo do YouTube. Hoje venho partilhar uma máscara de abacate que vi no canal da Neuza Mariano, que óbvio vocês devem conhecer!!!
No vídeo da Neuza, ela falou das propriedades dos ingredientes que usou e tanto a finalidade da máscara como o resultado final me deixaram a desesperar por uma máscara daquelas!!!
Querem ver como fiz e como resultou comigo?!


Para a minha versão utilizei abacate, mel, azeite, óleo de amêndoas doces e queratina.



Antes de aplicar a máscara apliquei óleo de amêndoas doces pelo meu cabelo.


Apliquei a máscara por todo o cabelo e deixei atuar por 30 a 40 minutos...


E aqui podem ver o resultado final!! Nas fotos não é muito notório, mas o meu cabelo estava super seco e a máscara fez maravilhas e deu também um brilho espetacular!!!

Passem no canal da Neuza para verem melhor a aplicação e os resultados!!
Canal da Neuza: Neuza Mariano.

O que acharam desta nova rubrica?
Já experimentaram esta dica?
Eu recomendo!!!
Beijinho lótus **

Sem comentários:

Enviar um comentário